O Levantamento de Propriedades é um dos serviços de portfólio da Property. Trata-se de uma demanda customizada à necessidade de cada cliente.

Nos últimos 18 meses a Property realizou o atendimento desse escopo para três grandes empresas que possuem imóveis em todo território nacional. Ao total foram levantadas e diagnosticadas mais de 3.000 propriedades. Desse total mais de 500 propriedades foram identificadas por meio de varredura nos Registros de Imóveis.

Como funciona?

1. A Property levanta todas as informações cadastrais das propriedades perante o Registro de Imóveis, prefeitura e demais autarquias, incluindo informações relacionadas à área dos imóveis, existência de gravames, se é foreiro, informações do IPTU/ITR, levantamento de débitos, etc.

2. Com todas as informações a Property compila um Parecer Técnico e Proposta de Solução, que possibilita ao cliente tomar a decisão da regularização da propriedade, podendo expandir uma etapa de regularização via Property.

3. Após a conclusão e emissão dos Pareceres Parecer Técnico e Proposta de Solução o cliente recebe as informações via plataforma sistêmica hospedada na Web.